ÁREAS DE ATUAÇÃO MINISTERIAL

* Conferência - "A Chave para o Avivamento"
* Conferência - "Aliança com Deus"
* Conferência - "Deus Provera Riquezas"
* Conferência - "Estourando o Cativeiro do Inimigo"
* Conferência - "Família Lugar de Refúgio"
* Conferência - "Casamento Feliz"
* Conferência - "Vivendo na Integridade Bíblica"
* Conferência - "Vida em Concerto"
* Conferência - "Projeto de Cidadania Eclesiástica"
* Conferência - "Liderança Comprometida com o Reino"
* Conferência - "Pastor - Dispensável ou Indispensável"

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

7 pecados capitais de um Executivo

1. Incapacidade para se auto-gerenciar;2. Incompetência na escolha de seus subordinados e menosprezo pelo trabalho em equipe;3. Aceitar desempenho medíocre de sí próprio e da equipe;4. Encantar-se com sucesso de sua carreira;5. Envolvimento sexual;6. Falar muito e ouvir pouco;7. Subestimar a importância da cultura e a necessidade de manter-se atualizado e bem informado.8. - "Ele também faz." - Não copie os erros dos outros; copie as virtudes!
7 pecados capitais de um executivo 1. Incapacidade para se auto-gerenciar;2. Incompetência na escolha de seus subordinados e menosprezo pelo trabalho em equipe;3. Aceitar desempenho medíocre de sí próprio e da equipe;4. Encantar-se com sucesso de sua carreira;5. Envolvimento sexual;6. Falar muito e ouvir pouco;7. Subestimar a importância da cultura e a necessidade de manter-se atualizado e bem informado.8. - "Ele também faz." - Não copie os erros dos outros; copie as virtudes!

Gutemberg de Macedo

Um comentário:

  1. Convidamos encarecidamente, o autor(a) da presente e excelente página de assuntos cristãos, que venha urgentemente ver as revelações as quais estamos disponibilizando para o mundo na internet. Nosso endereço: http://joaorevela.blogspot.com/
    EM NOSSA REVELAÇÃO O ESPÍRITO SANTO VERDADEIRO, DEMONSTRA A SEQUÊNCIA PROFÉTICA DE EZEQUIEL 38 E 39. TRATA-SE DE UMA SEQUÊNCIA DE FATOS EM CONTAGEM REGRESSIVA PARA A GRANDE BATALHA CONTRA ISRAEL POR PARTE DA RUSSIA E SEUS ALIADOS, E POSTERIORMENTE O DILÚVIO DE FOGO SOBRE A HUMANIDADE OU SIMPLESMENTE O TERCEIRO CONFLITO MUNDIAL. Esperamos com tal divulgação, quem sabe, possamos mudar o desígnio da divindade, do presente para o futuro. Atenciosamente, João Joaquim Martins.

    ResponderExcluir